Folha Vitória Segurança é preso após tentar agredir e ameaçar companheira em Vila Velha

Segurança é preso após tentar agredir e ameaçar companheira em Vila Velha

Há dois meses, outra mulher pediu na justiça uma medida protetiva contra o rapaz

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um segurança de 29 anos foi preso, nesta segunda-feira (15), após tentar agredir a companheira e ameaçá-la de morte, no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha. A mulher se trancou no quarto com a filha para não ser violentada. 

Segundo a vítima, o marido chegou em casa alcoolizado e estava agressivo. Durante a confusão, o homem começou a quebrar os objetos da casa. Com medo, a mulher pegou a filha, de apenas 5 anos, e foi para o quarto. 

Os vizinhos ouviram o barulho da confusão e acionaram a polícia. Quando os militares chegaram na residência, o homem estava mais calmo. A mulher não apresentava sinais de agressão, mas pediu aos militares para que o homem saísse de casa. 

Quando o rapaz foi retirar as roupas da residência para ir embora, fez ameaças à mulher, afirmando que ela se arrependeria e que iria acabar com a vida dela. A ameaça aconteceu na frente dos militares.  Os vizinhos do casal contaram que eles já brigaram outras vezes. Uma moradora afirmou, ainda, que a mulher já sofreu agressões em outros relacionamentos. 

O homem acabou preso e levado para o plantão da Delegacia da Mulher. A vítima esteve no departamento para prestar depoimento. O suspeito foi autuado por injúria e ameaça e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Esse não é o único caso envolvendo o mesmo suspeito. Há cerca de dois meses, outra mulher pediu, na Justiça, uma medida protetiva contra o segurança, com base na Lei Maria da Penha. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.  

Últimas