Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis pessoas são detidas durante Operação Policial no ES

A ação conjunta aconteceu nos municípios de Pinheiros e Montanha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma operação policial resultou na prisão de quatro homens e uma mulher, além da apreensão de um adolescente de 17 anos, nos municípios de Pinheiros e Montanha na manhã desta quarta-feira (13). A Operação Integrada II, com participação da Polícia Militar e Civil, também ocorre em Nova Venécia. 

Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas duas cidade. Em Pinheiros houve a apreensão de um simulacro de arma de fogo; um carregador de pistola de airsoft; munições; material de embalo de cocaína, 1,6 kg de maconha; 114 buchas de maconha; 468 gramas de cocaína; pedras de crack; uma balança de precisão; um rolo para prensar drogas; R$ 2.915,60 em espécie; seis celulares; joias; materiais diversos; cartões; documentos pessoais e um automóvel que era utilizado para transporte de drogas.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Segundo o delegado Leonardo Avila, titular das delegacias de Pinheiros e Montanha, a ação apresentou ótimo resultado devido ao trabalho de investigação e planejamento de operações desenvolvido de forma integrada pelas polícias, possibilitando a identificação e prisão de pessoas envolvidas em crimes na região.

Já o comandante do 2° Batalhão, tenente-coronel Dal Col, destacou que ações como as de hoje tem como objetivo a apreensão de armas e drogas e a prisão de criminosos, e por isso são importantes para reduzir a criminalidade na região e para dar mais segurança à população.

A Operação Integrada II contou com 50 policiais das duas forças de segurança, além de 20 viaturas e um cão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.