Folha Vitória Seis pessoas são feitas reféns durante assalto em farmácia de Vila Velha

Seis pessoas são feitas reféns durante assalto em farmácia de Vila Velha

Durante o assalto, uma cliente não percebeu a movimentação no estabelecimento e acabou se tornando mais uma refém dos criminosos

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Cinco funcionários e uma cliente passaram por momentos de terror em uma farmácia no bairro Jardim Asteca, em Vila Velha. Durante um assalto, criminosos fizeram todos as pessoas presentes na loja de refém, deixando elas sob a mira de uma pistola.

Imagens de videomonitoramento da farmácia registraram o momento do assalto. Um dos rapazes circula pelo estabelecimento se passando por cliente. Alguns segundos depois, um outro homem se aproxima do caixa com uma arma de fogo em mãos. O comparsa, que se passava por cliente, se aproxima e eles dão início ao assalto.

No momento do assalto, uma cliente não percebeu a movimentação estranha e entrou na farmácia. Um funcionário tentou alertar a cliente com algum sinal, mas ela não percebeu e também se tornou refém dos criminosos. Tempos depois o homem que estava com a arma em punho chegou a mexer na roupa desta cliente, mas em seguida foi embora.

De acordo com um dos funcionários da loja, antes de fugirem do local, os dois assaltantes teriam discutido. "Um deles tentou até abusar da cliente que tinha entrado e eles acabaram brigando, porque o comparsa achou que ele estava fugindo do assalto", contou. Ao final do crime, os dois homens conseguiram roubar cerca de R$ 400,00 e dois celulares. 

A farmácia que foi alvo dos criminosos fica na principal avenida do bairro Jardim Asteca, a avenida Vitória Régia. Apesar de ser uma região movimentada, o funcionário conta que os assaltos têm se tornado constantes no local. Ele diz que os relatos de roubos são frequentes e que normalmente são registrados entre 7h e 9h30.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.

Últimas