Folha Vitória Seis suspeitos de tráfico e homicídios são presos durante cerco policial em bairros de Vitória

Seis suspeitos de tráfico e homicídios são presos durante cerco policial em bairros de Vitória

A ação contou com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) e mais de 50 policiais militares

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Sete suspeitos por tráfico de drogas e homicídios foram presos após operação policial, nos bairros Tabuazeiro e Morro do Macaco, em Vitória. A ação contou com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer) e mais de 50 policiais. 

Liderada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o objetivo foi cumprir os sete mandados de prisão e treze de busca e apreensão. A operação, denominada como Píthikos, começou por volta das 6 horas desta segunda-feira (24), pelas ruas e becos dos bairros. O nome Píthikos significa macaco em grego.

"A gente precisa conhecer o terreno. Eles são nascidos e criados aqui, conhecem melhor que a gente. Chegamos às 6h15, eles nem viram a gente chegar, foi como elemento surpresa", relatou o delegado José Lopes. 

A expectativa é que com a operação, a população do bairro tenha mais segurança. 

"Infelizmente o tráfico de drogas mata muito na região. Estamos trabalhando para diminuir e tentar acabar ele", concluiu o delegado. 

*Com informações da TV Vitória/RecordTV 

Últimas