Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seis vítimas de acidente com ônibus que saiu do ES para Minas Gerais seguem internadas

Dos 20 colaboradores que estavam internados, 14 receberam alta e seis seguem internados

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os corpos das duas vítimas do grave acidente com um ônibus que saiu de Aracruz com destino a Ouro Branco, em Minas Gerais, foram sepultados na última terça-feira (9) no Espírito Santo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Imetame, empresa em que as vítimas trabalhavam. Dos 20 colaboradores que estavam internados, 14 receberam alta e seis seguem internados. 

Sobre o acidente:

O fato aconteceu por volta das 07h, de segunda-feira (8), após o veículo cair de uma ribanceira, no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, a 97 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O ônibus transportava funcionários da empresa Imetame, sediada em Aracruz, que prestariam serviços de manutenção metalmecânica para a Gerdau.

Em nota, a empresa Imetame disse que lamenta o ocorrido e que entrou em contato com a família para prestar assistência. A diretoria viajou imediatamente para o local a fim de acompanhar pessoalmente os regastes e oferecer todo auxílio necessário. Além disso, em respeito, não divulgará informações de identificação e endereço dos colaboradores. 

Publicidade

Resgate:

Ao todo, 42 bombeiros militares atuaram no local do acidente, com o apoio da Unidade de Suporte Avançado de Lafaiete, USB de Ouro Branco, seis viaturas da Polícia Militar e duas aeronaves Pegasus.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Posto Médico Legal, em Itabirito, para os exames periciais. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.