Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem data prevista, DER adia para janeiro a entrega do Terminal de Itaparica

Na última semana, parte da cobertura do local cedeu após as chuvas que atingiram a Grande Vitória

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A entrega do Terminal de Itaparica, em Vila Velha, não acontecerá mais nesta quarta-feira (30), como estava previsto pelo Departamento de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER-ES). Sem uma data precisa, o órgão afirmou, na manhã desta terça (29), que a entrega acontecerá em janeiro.

De acordo com o diretor-presidente do departamento, César Maretto, os trabalhos estão em fase de finalização e a Ceturb já está trabalhando no local. "Estamos por terminar algumas questões importantes na cobertura. A Ceturb já está no terminal desde a semana passada. Hoje, eles vão montar os aparelhos de ar condicionado. Estamos na reta final. Importante dizer que essa semana estaremos reunidos para passar a data exata que nós iremos abrir este terminal, que será agora em janeiro", afirmou em vídeo.

Veja:

Na última semana, parte da cobertura do local cedeu após as chuvas que atingiram a Grande Vitória. De acordo com DER-ES, a cobertura ainda não foi totalmente instalada e a membrana está sendo tensionada, ou seja, nos pontos em que ainda não tensionou pode acontecer isso.

O DER ressaltou que o terminal ainda não foi entregue e a cobertura, que é segura, possui uma garantia de 25 anos e foi projetada para suportar ventos fortes e chuvas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.