Folha Vitória Sem Túlio, Sport-ES goleia o GEL e sobe para a 3ª posição no Capixabão Série B

Sem Túlio, Sport-ES goleia o GEL e sobe para a 3ª posição no Capixabão Série B

Em casa no Rio de Janeiro, o veterano atacante não marcou presença na partida e o Tigre novamente conseguiu um resultado positivo e se aproxima da vaga

Foto: Reprodução/ Eleven Sports
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Sem a presença de Túlio Maravilha em campo pelo segundo jogo consecutivo, o Sport-ES conseguiu o segundo resultado positivo em sequência. Neste sábado (27), o Tigre goleou o GEL por 4 a 1 e ficou bem próximo da vaga na próxima fase da competição. A partida foi realizada no estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

O placar foi aberto pelo Tigre na reta final do primeiro tempo, com um gol contra de Alan Torres. Porém, ainda na etapa inicial, Tiaguinho recebeu de Reynald e deixou tudo igual. Na segunda etapa, no entanto, veio o atropelo do Sport. Erlon, duas vezes, e Gabriel Luiz deixaram suas marcas e sacramentaram a goleada.

Classificação

Com o resultado, o Sport-ES assumiu a 3ª posição da chave Centro-Sul com seis pontos, ultrapassando justamente o GEL na tabela, que por sua vez termina essa 3ª rodada na 4ª colocação do grupo com quatro pontos.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo pela 4ª rodada do Capixabão Série B 2022 no próximo fim de semana. No sábado (03), às 15 horas, o Sport-ES encara o Tupy, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Por outro lado, o GEL joga no domingo (04), às 15 horas, contra o Atlético Itapemirim, estádio Antônio Osório Pereira, em Iúna.

Últimas