Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana começa com friozinho no ES. Veja a previsão do tempo!

Na Grande Vitória, nesta segunda-feira (5), a temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 26 °C

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A semana dos capixabas começou com friozinho. Logo pelas primeiras horas da manhã, desta segunda-feira (05), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), foi registrado 15°C na Grande Vitória.

Os índices de umidade do ar podem ficar em torno dos 30% em alguns pontos da região Noroeste. No litoral do Espírito Santo, o vento pode soprar com intensidade moderada.

Na região da Grande Vitória, há variação de nuvens e possibilidade de chuva fraca em alguns trechos no começo e no fim do dia. A temperatura fica com mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.

Já na Região Sul, há poucas nuvens e sem expectativa de chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 14 °C e máxima de 26 °C. Já nas áreas altas com mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.

Publicidade

Para Região Serrana não há previsão de chuva por conta das poucas nuvens presentes. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Em áreas altas a mínima é de 7 °C e a máxima de 24 °C.

Com poucas nuvens na Região Norte, não há possibilidade de chuva. A temperatura fica com mínima de 20 °C e máxima de 29 °C.

Publicidade

Na Região Noroeste, poucas nuvens e sem sinais de chuva. Os índices de umidade do ar ficam em torno dos 30 % em alguns pontos. 

Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo com mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Nordeste, há variação de nuvens e chuva fraca em alguns trechos no começo e no fim do dia e o vento pode soprar com intensidade moderada. A temperatura fica com mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.