Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semana começa com sol entre nuvens no ES. Veja a previsão

A segunda-feira (28) será de sol entre nuvens e com chuva esparsa, apenas em alguns momentos do dia e nas Regiões Norte e Nordeste.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os dias mais frios parecem não fazer mais parte da realidade do capixaba nesta nova semana. A segunda-feira (28) será de sol entre nuvens e com chuva esparsa, apenas em alguns momentos do dia e nas Regiões Norte e Nordeste.

Nas demais regiões do Estado, o sol predomina e não há expectativa de chuva. O vento sopra com intensidade moderada no litoral da região Sul. Já a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% no período da tarde em áreas isoladas da região Sul.

Confira a previsão do tempo completa:

Na Grande Vitória, o sol brilha poucas nuvens e não chove. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. 

Na Região Sul, sol com poucas nuvens e sem chuva. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 13 °C e máxima de 30 °C. Já nas áreas altas, mínima de 13 °C e máxima de 27 °C.

Publicidade

Na Região Serrana, também não chove e sol aparece discretamente. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 14 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas, mínima de 11 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte, o sol aparece, mas a chuva cai em alguns momentos do dia na faixa leste da região. Não há expectativa de chuva nas demais áreas. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C

Publicidade

Na Região Noroeste, o tempo também fica nublado e sem chuva. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima chega a 17 °C e a máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.