Folha Vitória Semifinais do Capixabão Série B marcam o retorno de público nos estádios do Espírito Santo

Semifinais do Capixabão Série B marcam o retorno de público nos estádios do Espírito Santo

Em reunião realizada nesta segunda-feira, a FES juntamente com os semifinalistas da competição decidiram pelo retorno da torcida, respeitando as restrições

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Governo do ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

As semifinais do Capixabão Série B 2021 vão marcar a volta da torcida capixaba nos estádios do Espírito Santo. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira (16) pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) juntamente com os representantes dos quatro semifinalistas.

De acordo com comunicado emitido pela entidade máxima do futebol capixaba, os membros de Nova Venécia, Castelo, Atlético Itapemirim e CTE Colatina concordaram com o retorno do público com restrição e respeitando o protocolo nº 005-R e nº 013-R da portaria do Governo do Estado.

Assim, as partidas de ida e volta da fase decisiva da competição podem contar com no máximo 350 pessoas. Além disso, os jogos serão com torcida única, com 250 ingressos a serem comercializados de forma antecipada pelos mandantes, sendo no mínimo 20% desse montante para meia-entrada. Cada clube terá também direito a uma lista com 25 convidados, que ficarão em locais separados.

Últimas