Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Semifinais do Capixabão Sub-15 começam neste domingo

CTE Colatina, Porto Vitória, Forte Rio Bananal e Atletico Itapemirim iniciam os duelos pelas vagas na decisão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

CTE Colatina contra Porto Vitória, e Forte FC contra Atlético Itapemirim. Esses são os confrontos das semifinais do Estadual Sub-15, que serão disputadas em jogos de ida e volta, a partir deste fim de semana.

Na terça-feira (30), CTE Colatina e Porto Vitória se enfrentam às 15h, na AERT, na Serra. No dia seguinte, Forte FC e Atlético Itapemirim medem forças no Campo do CEPE, em São Mateus, às 15h.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. Em caso de empate na soma dos placares, a decisão vai para os pênaltis.

Quartas de final

Publicidade

Para se classificar para as semifinais, o CTE Colatina reverteu o placar vencendo o Aster Brasil por 3 a 1, no último dia 23, depois de perder o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0. O Porto Vitória, por outro lado, venceu os dois jogos contra o Linhares, por 3 a 0 e 2 a 1.

O Forte FC empatou com o Vitória na ida, por 2 a 2, mas venceu o segundo jogo, por 4 a 2, em pleno Salvador Costa. O Atlético Itapemirim, que já tinha vencido o Vilavelhense por 4 a 0, em Vila Velha, carimbou o passaporte com empate por 1 a 1 em casa.

O Estadual Sub-15 deste ano, assim como Estadual Sub-17, Estadual Feminino e Interligas, é contemplado por emenda indicada pela Deputada Federal Norma Ayub, no Termo de Fomento Nº 905.146, de valor de R$ 150 mil para o pagamento de despesas com taxas de arbitragem e fornecimento de bolas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.