Folha Vitória Sérgio Perini é confirmado como o novo técnico do Pinheiros para a Copa Espírito Santo 2021

Sérgio Perini é confirmado como o novo técnico do Pinheiros para a Copa Espírito Santo 2021

Treinador de 49 anos, que é bem experiente no futebol capixaba, chega para comandar o Verdão do Norte, que foi o lanterna do Estadual deste ano

Folha Vitória
Foto: Divulgação Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Lanterna e rebaixado na última edição do Campeonato Capixaba deste ano, o Pinheiros anunciou um novo técnico para a disputa da Copa Espírito Santo 2021. Trata-se de um nome conhecido e experiente em nosso estado: Sérgio Perini, de 49 anos.

O treinador, que teve passagens por Serra, Rio Branco de Venda Nova, Real Noroeste, Castelo e Atlético de Itapemirim, estava no Pinheirense-PA. O pensamento é fazer uma campanha honrosa na Copa ES e pavimentar o caminho na busca pelo acesso na Segundinha Capixaba de 2022.

"A expectativa é a melhor possível e gostei muito da estrutura que eu vi ao chegar aqui, na questão do CT, da alimentação, alojamento. Mesmo com as dificuldades que nós sabemos que todos os clubes do futebol capixaba têm, queremos fazer uma bela Copa Espírito Santo e automaticamente fazer uma base pensando na Série B do ano que vem", afirmou o novo comandante do Verdão do Norte.

Os jogadores contratados pelo clube chegam em Pinheiros entre esta sexta-feira e domingo, com a pré-temporada da equipe começando a partir da próxima segunda-feira, dia 30.

De volta pra casa

O clube anunciou em suas redes sociais que irá atuar como mandante na Copa ES em seu estádio, o João Soares de Moura Filho, em Pinheiros. Durante o Campeonato Capixaba 2021, a equipe mandou seus jogos no Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia.

Copa Espírito Santo

Integrante do Grupo A, ao lado de Rio Branco de Venda Nova, GEL, Rio Branco, Vilavelhense, Porto Vitória, CTE Colatina e Nova Venécia, o Pinheiros estreia na competição no dia 11 de setembro, quando encara o Vilavelhense, em local que ainda será definido pelo clube mandante, no caso, o time Canela Verde.

Últimas