Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serra abre 2 a 0, mas Nova Venécia busca o empate no fim pelo Capixabão 2022

Em jogo bem disputado e com um tempo de cada time e de dois pênaltis, o equilíbrio prevaleceu e determinou a igualdade no Robertão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em um partida bastante disputada e boa de se assistir, o Serra saiu em vantagem, mas o Nova Venécia foi buscar o empate por 2 a 2, no estádio Robertão, pela primeira rodada do Capixabão 2022. A partida contou com grande atuação dos camisas 10, William Saroa e Carlos Vitor comandaram as equipes no duelo que teve dois tempos distintos. 

Avassalador, o Serra aproveitou os espaços cedidos pelo Leão para abrir vantagem. Maicon desceu em velocidade pela esquerda e cruzou para William Saroa só completar para o gol. 

Na sequência, o tricolor aproveitou erro do Nova Venécia, Xandinho bateu cruzado e novamente Saroa aproveitou para fazer o segundo dele. Ainda no primeiro tempo, o camisa 10 Cobra-Coral teve a chance de fazer o terceiro dele no jogo, mas cobrou pênalti na trave.

Na etapa final, no entanto, o Nova Venécia voltou com mudanças. Assim, logo no primeiro toque na bola, Patrick recebeu lançamento de Carlos Vitor e diminuiu o placar. Já no fim da partida, Carlos Vitor sofreu pênalti. O próprio camisa 10 cobrou com muita categoria para empatar a partida.

Publicidade

Classificação

Com o empate nesta estreia, as duas equipes também ficaram na igualdade na tabela de classificação. Ambos os times ocupam a segunda posição do Capixabão 2022, empatados com um ponto, abaixo somente do Vitória, que goleou o CTE Colatina na outra partida deste sábado.

Publicidade

Próximos jogos

As duas equipes agora terão um tempo para treinos até as suas partidas pela segunda rodada do Capixabão. O Serra só volta a campo na próxima segunda-feira, dia 7, contra o Estrela do Norte, às 20 horas, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Por outro lado, o Nova Venécia fará a estreia diante de seu torcedor no próximo sábado, dia 5. O Leão do Norte recebe o Rio Branco de Venda Nova, às 15 horas, no Zenor Pedrosa Rocha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.