Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serra abre 3,4 mil vagas para vacinar idosos acima de 65 anos neste domingo

As vacinas agendadas no domingo (04) serão aplicadas na segunda (05) e terça-feira (06) nas unidades de saúde e no drive-thru

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Neste domingo (4), a Secretaria de Saúde da Serra vai abrir novas vagas de agendamento online para a vacinação contra a covid-19 de idosos com 65 anos ou mais. As inscrições serão abertas às 11 horas e, além desta faixa etária, também terão doses disponíveis para a imunização de idosos com mais de 80 anos.

No total serão disponibilizadas 3.400 doses da vacina contra a covid-19. As vacinas agendadas no domingo serão aplicadas na segunda (05) e terça-feira (06).

O agendamento deve ser feito no site: http://gti.serra.es.gov.br/saude/. A vacinação será realizada nas Unidades Regionais de Saúde situadas nos bairros Jacaraípe, Boa Vista, Serra Dourada, Serra Sede, Feu Rosa e Novo Horizonte.

Também terão vagas disponíveis para as Unidades de Saúde de Eldorado, Central Carapina, Carapina Grande, Jardim Tropical, Laranjeiras Velha, Parque Residencial Laranjeiras, Cidade Continental, Nova Carapina I, José de Anchieta, Taquara I, André Carloni, Nova Carapina II, Nova Almeida, Planalto Serrano A e Bairro de Fátima.

Publicidade

Leia também: Vitória, Vila Velha e Cariacica abrem novas vagas para vacinação neste sábado. Saiba como agendar!

Para agilizar o processo de vacinação, o município também realiza a aplicação das doses na modalidade drive-thru, que é realizada no Parque da Cidade, no bairro Parque Residencial Laranjeiras.

No decorrer da semana, a secretaria vai abrir novas vagas de agendamento online para mais vacinação dos grupos prioritários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.