Folha Vitória Serra Fut7 faz 20 gols e massacra equipe equatoriana na estreia do Mundial de Clubes

Serra Fut7 faz 20 gols e massacra equipe equatoriana na estreia do Mundial de Clubes

O resultado deixou a equipe na primeira posição isolada do grupo B. Os capixabas voltam a campo nesta quinta contra os donos da casa

Folha Vitória
Foto: Rodrigo Leal / Serra Fut7
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta quarta-feira (21), o Serra Unilog Fut7 estreou com o pé direito e já demonstrou toda sua força no Mundial de Clubes Fut7, disputado em Cancun, no México. Com um show nos dois tempos, o time capixaba aplicou uma goleada arrebatadora de 20 a 1, sobre a o Guala Cracks do Equador.

O grande nome do jogo pelo lado do tricolor foi o ala Gustavo Salles, com seis gols. Marcaram também na partida pelos capixabas Yuri (4), Mario (3), Alezyr (2), Dani, Balão, Vitinho, Bruninho e Canhoto. 

O resultado deixou a equipe representante do Brasil na primeira posição isolada do grupo B. Na outra partida da chave, a Seleção de Cancún venceu a partida contra o Tilaran F.C (Costa Rica) por 6 a 5.

No primeiro tempo, o time brasileiro já mostrou logo seu domínio e foi aplicando os gols consecutivamente. A primeira etapa terminou com um sonoro placar de 10 a 0 sobre os adversários.

Já na etapa final, a equipe não baixou o ritmo e seguiu empilhando as oportunidades e aumentando a vantagem. Quando o placar marcava 16 a 0, os equatorianos aproveitaram para marcar o seu gol de honra. Mas não impediu os capixabas de marcarem mais quatro vezes e garantir o massacre.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do time tricolor será nesta quinta-feira (22), contra a equipe da casa, a Seleção de Cancún. A partida será às 14h30 (horário de Brasília) valendo a liderança do grupo. Os dois melhores do grupo avançam para a fase mata mata do mundial.

Últimas