Folha Vitória Serra Fut7 vence as outras duas partidas e avança parao mata mata do Mundial de Clubes

Serra Fut7 vence as outras duas partidas e avança parao mata mata do Mundial de Clubes

Agora, o tricolor serrano aguarda as definições dos outros grupos do Mundial para conhecer seu adversário nas quartas de final

Folha Vitória
Foto: Rodrigo Leal / Serra Fut7
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após estrear com goleada arrasadora contra os equatorianos do Guala Cracks por 20 a 1, o Serra Fut7 mostrou que está embalado e vai lutar até o fim pelo título. Com mais duas vitórias sobre os outros dois adversários do grupo, o time capixaba garantiu os 100% de aproveitamento na primeira fase e avançou para o mata mata da competição. 

Agora, o Serra espera o término dos jogos da fase de grupos para saber qual adversário enfrentará nas quartas de final do Mundial de Clubes 2021. Isso porque os confrontos serão definidos a partir da classificação geral.

SELEÇÃO DE CANCÚN 2 X 4 SERRA

Os rivais da segunda rodada do time brasileiro foram os donos da casa, a Seleção de Cancún. A partida foi bastante disputada e rendeu bem mais dificuldade do  que a estreia, mas o a equipe não se abalou e mesmo saindo atrás do marcador conseguiu a virada no segundo tempo e garantiu a vitória por 4 a 2.

Os gols do jogo para o lado dos capixabas foram marcados por dois goleadores do Mundial. Mario foi o responsável por fazer de cabeça o gol de empate contra os mexicanos, ainda no primeiro tempo e, depois, fez o quarto gol para deixar o time mais próximo das quartas de final. Já Gustavo Salles, após um começo avassalador do Serra Fut7, fez o gol da virada nos minutos iniciais da etapa final. O atleta continuou com fome de gol e não desperdiçou a oportunidade de ampliar a vantagem para dois gols de diferença.

Na reta final do jogo, jogadores se desentenderam em campo, causando um tumulto que a arbitragem não conseguiu controlar. Por não haver condições de continuar, os árbitros foram encaminhados pela segurança ao vestiário, após mais de 20 minutos de paralisação. Com isso, o jogo foi encerrado antes do tempo. Entretanto, a decisão do Comitê de Disciplina manteve o resultado de campo.

SERRA 3 X 1 TILARÁN

Fechando o grupo, na tarde desta sexta-feira (23), a equipe capixaba garantiu o 100% de aproveitamento no Grupo B do Mundial de Clubes de Futebol 7 2021 ao vencer o Tilarán (Costa Rica) e venceram por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Pelaes, Digão e Gato, garantindo o primeiro lugar do grupo.

No primeiro tempo, o Serra teve as melhores chances para abrir o placar e conseguiu. Pelaes e Digão balançaram a rede do goleiro Ulate, deixando a tarefa um pouco mais tranquila para os últimos 25 minutos.

Na etapa final, os costa-riquenhos precisou sair mais para o jogo e tentou reverter o resultado adverso e chegaram a assustar com uma bola que foi na trave de Walter. No entanto, após o Navinha driblar o goleiro, Gato marcou o terceiro para o Tricolor, garantindo a vitória. No último lance, a arbitragem marcou pênalti contra o Serra. Na cobrança, a equipe de Costa Rica fez o gol de honra com Ugalde.

Últimas