Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serra: grávida é agredida pelo companheiro após questionar horário de chegada em casa

A jovem de 18 anos, que está no terceiro mês de gestação, contou que o homem estava bastante nervoso e a agrediu com socos, chutes e chinelada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma jovem de 18 anos, grávida de 3 meses, afirma ter sido agredida pelo companheiro dela, de 38 anos. O caso aconteceu no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima disse que as agressões começaram após ela questionar o horário de chegada do homem em casa.

A jovem contou que o homem estava bastante nervoso e a agrediu com socos, chutes e chinelada. Ela afirma que esta foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro.

Segundo a vítima, as agressões começaram na porta da casa. Alguns vizinhos que estavam em um bar próximo chegaram a pedir para o homem parar de bater na mulher. No momento da briga, o filho do casal, de apenas 2 anos, estava na casa e acabou presenciando todas as agressões.

Ainda de acordo com a vitima, o relacionamento dos dois já dura cerca de 5 anos. Eles se conheceram quando a jovem tinha 13. Ela morava na Bahia e veio ao Espírito Santo para visitar um irmão, quando conheceu o companheiro. 

Publicidade

A vítima disse ainda que o homem é bastante ciumento e nunca deixou ela trabalhar e nem estudar. Depois das agressões, a jovem disse que vai se separar do homem e que pensa em ir embora do estado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Publicidade

Sonora - Sem identificação

OFF: De acordo com a Polícia Civil o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. Depois das agressões, a jovem afirma que vai se separar do homem.

Publicidade

Sonora - sem identificação

“Vai se separar e aliviada por ter denunciado”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.