Folha Vitória Serra recebe o Palmeiras pela Copa do Brasil sub-20

Serra recebe o Palmeiras pela Copa do Brasil sub-20

Em dificuldades financeiras, o clube pediu ajuda de seus torcedores por meio das redes sociais, solicitando doações para arcar com as despesas do jogo

Folha Vitória
Foto: Instagram / serrafcoficial
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os meninos do Serra têm um grande desafio pela frente. Nesta quarta-feira (07) a cobra-coral entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil sub-20, contra o Palmeiras, no estádio Robertão, às 15 horas.

Os torcedores do tricolor não poderão acompanhar esta partida no estádio. Apesar do decreto do Governo do Estado que libera a presença de  até 100 pessoas nas competições esportivas, o torneio é organizado pela CBF que ainda determina que as partidas ocorram com portões fechados.

Dessa forma, o clube pediu ajuda de seus torcedores por meio das redes sociais, solicitando doações através de um aplicativo. Segundo o Serra, o valor doado será utilizado para arcar com as despesas do evento, tais como comissão técnica, estadia, transporte, alojamento, testes de Covid-19, etc.

Foto: Divulgação/Serra
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

CLUBE CRITICA FALTA DE APOIO

O presidente do Serra, Ervinio Kuster, gravou um vídeo enfatizando a necessidade do clube. Na gravação, o presidente do tricolor lamentou a falta de apoio do poder público e afirmou ter corrido atrás também de patrocinadores, mas sem sucesso.

"Pedimos a Federação apoio financeiro e não conseguimos. Tentamos também marcar uma reunião com o prefeito do nosso município em várias oportunidades, mas ele não nos atendeu. Um jogo de competição nacional onde vamos representar o município e o estado diante de um grande clube e não tivemos patrocínio nem apoio nenhum", questionou o presidente do Serra.

Confira o vídeo completo abaixo.

Últimas