Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Serra/Unilog vence o Embratho-PR e lidera no Brasileiro de futebol 7

Time capixaba encaminha a classificação para a próxima fase e enfrenta o Imperatriz-MA ainda neste domingo para definir a posição no grupo.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais uma vitória, a segunda consecutiva (agora de virada) e a classificação encaminhada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro de futebol 7. Esta é a campanha até o momento do Serra/Unilog, que na manhã deste domingo venceu o Embratho-PR por 6 a 4, na Arena Ouro Preto, em Maceió, Alagoas.

Os gols da partida foram marcados por Ragner, Gustavo Salles, Rafinha Canhoto, Alezyr, Romenick e Navinha para a Fúria, com Marcos (2), Krisman e Douglas descontando para os paranaenses. Assista os gols no vídeo abaixo.

Com o resultado, o Serra/Unilog lidera o Grupo D, com seis pontos ganhos, seguido pelo Imperatriz-MA, que tem três e ainda joga neste domingo de manhã. As duas equipes se enfrentam neste mesmo domingo, às 17h para definir a posição de ambas na tabela.

Confira os jogos do Serra/Unilog na 1ª fase

Publicidade

Chave D (Arena Ouro Preto - Maceió)

Serra/Unilog 7 x 3 Asatur-RR - sábado (30/10)

Publicidade

Serra/Unilog 6 x 4 Embratho-PR - domingo (31/10)

Serra/Unilog x Imperatriz-MA - domingo (31/10) - 17h

As partidas do Serra/Unilog terão transmissão ao vivo no canal do YouTube da CBF7 ou do próprio clube. A cobertura completa do desempenho dos times capixabas no Campeonato Brasileiro de futebol 7 você acompanha aqui no Folha Vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.