Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Servidor público é preso com veículo roubado e placa adulterada

No trajeto até a delegacia o suspeito ainda ameaçou os agentes da Guarda Municipal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (06) após ser flagrado em um carro com a placa adulterada em uma rua do bairro Riviera da Barra, em Vila Velha. O veículo estava com a identificação do Rio Grande do Sul. 

A equipe da Guarda Municipal fazia um patrulhamento de rotina na região quando se deparou com o carro suspeito. Os agentes perceberam que havia indícios de adulteração na placa e verificaram no sistema. As características do veículo não condiziam com as informações encontradas. 

O condutor se identificou como policial federal, mas como ele não mostrou a identificação funcional aos agentes, foi colocado na viatura sem algemas. No trajeto até a delegacia, segundo a Guarda Municipal, o homem teria feito ameaça os agentes, afirmando que tinha influência política por trabalhar na prefeitura, e que haveria represálias aos envolvidos na ocorrência.

Além da placa clonada, o veículo tem restrição de furto e roubo e, de acordo com a equipe da Guarda, o documento também apresentava sinais de falsificação. O motorista e o carro foram levados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. O suspeito foi autuado por receptação dolosa, pagou fiança e foi liberado. 

Publicidade

Em nota, a prefeitura do município afirmou que, assim que for notificada oficialmente, irá abrir um procedimento administrativo para apurar o caso.

*Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.