Folha Vitória Servidora da Prefeitura de Sooretama morre em grave acidente na BR 101

Servidora da Prefeitura de Sooretama morre em grave acidente na BR 101

Ela estava na direção de uma Saveiro que colidiu de frente com um caminhão.

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Luto e tristeza em Sooretama. A servidora pública Marina Vospagel, morreu na manhã deste domingo (16) num grave acidente registrado na altura do quilômetro 123, em Sooretama. Ela estava na direção de uma Saveiro vermelha que colidiu frontalmente com um caminhão. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos e ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.

O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e não sofreu ferimentos graves. Equipes da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziram a ocorrência. O trecho do acidente foi sinalizado e o trânsito seguiu lento.

O corpo de Marina foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento e liberação dos familiares para velório e sepultamento. A servidora pública atuava na secretaria municipal de Assistência Social. Ela era casada e deixa dois filhos. 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Sooretama
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, houve um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio no km 123, em Linhares. A ocorrência foi registrada as 05h44 deste domingo (16). Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção), além de PRF, Polícia Civil e IML. 

Últimas