Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Setembro será o mês oficial das Comissões Temáticas da OAB-ES

Setembro foi instituído como o mês oficial das Comissões Temáticas da OAB-ES. Inédito, o evento traz o tema “OAB-ES de portas abertas para a advocacia”.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Setembro foi instituído como o mês oficial das Comissões Temáticas da OAB-ES. Inédito, o evento traz o tema “OAB-ES de portas abertas para a advocacia”.

Durante todo o mês, haverá programação com palestras e debates com diferentes interesses e temas para advogados e advogadas capixabas. Já estão confirmadas as participações de 40 comissões temáticas da OAB-ES. O evento será aberto e gratuito.

Inscrições em breve.

Os participantes também poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível. O total arrecadado será distribuído para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O coordenador-geral das Comissões da OAB-ES, Alberto Nemer Neto, falou sobre esse importante evento. “O mês das Comissões será inédito, democrático, com a participação de palestrantes de renome nacional e internacional. Esse evento foi idealizado pelo presidente Rizk para coroar esse mandato dos presidentes de comissões e seus membros que fizeram história na OAB. Nunca as Comissões trabalharam tanto para a sociedade e para a advocacia. Nunca a OAB esteve tanto com as portas abertas para a advocacia e para a sociedade. Os presidentes e membros de Comissões registram seus nomes na história da OAB pelo brilhante trabalho empenhado”, afirmou Nemer.

Publicidade

Comissões Temáticas

Atualmente, mais de 1,5 mil advogados e advogadas participam das 78 Comissões Temáticas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES).

Vale destacar que todo o trabalho das Comissões, desde os presidentes, diretoria e membros é realizado de forma voluntária, contribuindo e assessorando a presidência e o Conselho.

Publicidade

Há três anos, a OAB-ES tem dado oportunidade a advogados e advogadas de diversas áreas do Direito de participarem das Comissões, promovendo inscrições pelo site.

De acordo com dados do Setor de Apoio às Comissões da OAB-ES, em 2021, até o mês de maio, já foram realizadas 122 reuniões on-line, 32 webinars, cinco lives no Instagram e foram expedidos 42 ofícios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.