Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shopping Praia da Costa fica fechado após parte de teto cair; veja o funcionamento de outros centros

Apesar dos estragos, em nenhum dos empreendimentos houve registro de pessoas feridas após as fortes chuvas deste domingo (7)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após as fortes chuvas que atingiram a Grande Vitória na noite deste domingo (07), alguns shoppings da Região Metropolitana registraram pontos de vazamentos e desabamentos no forro do teto. 

No Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, parte da estrutura do forro desabou. Nas imagens, registradas por pessoas que estavam no local, é possível ver o momento em que o forro cai e a água que estava acumulada na estrutura escorre. A água chegou a descer pelas escadas do centro comercial. 

Por conta do incidente, o shopping não abriu nesta segunda-feira (08) e passa por reparos. Ninguém ficou ferido. Apenas os restaurantes da entrada gourmet do centro comercial funcionará nesta segunda até as 22h.

Apesar do empreendimento fechado, os lojistas puderam ir aos estabelecimentos, juntamente com uma equipe do shopping, para avaliar as condições do espaço. O atendimento ao público está previsto para ser retomado nesta terça-feira (09). 

Publicidade

No Shopping Vila Velha também foram registrados quedas de algumas placas do forro de gesso do último piso devido o acumulo de água. Ninguém foi atingido e a área foi interditada.

O shopping informou que a equipe técnica monitorou, durante toda a noite, o local fazendo intervenções. A área continua isolada e não há risco para os clientes. O funcionamento do shopping segue normalmente nesta segunda-feira (08).

A forte chuva também provocou vazamentos em pontos isolados do Shopping Vitória. Os funcionários de um quiosque precisaram mudar os produtos de lugar. O empreendimento informou que segue monitorando a situação para adoção de providências que forem necessárias. O shopping abriu normalmente nesta segunda-feira (08). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.