Folha Vitória Shopping Vitória desativa salas de cinema para inaugurar restaurante rústico e elegante

Shopping Vitória desativa salas de cinema para inaugurar restaurante rústico e elegante

Franquia nacional chega ao Espírito Santo em janeiro de 2022. Com a abertura, 300 vagas de emprego serão abertas

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um novo empreendimento que chega ao Shopping Vitória em janeiro de 2022 promete ser referência e proporcionar um verdadeiro show de sabores para os capixabas que apreciam pratos quem têm como destaque principal o camarão. Além de muita comida de qualidade, o restaurante irá gerar 300 empregos entre obra e funcionamento.

Rústico, elegante e decorado com temas do mar, o estabelecimento no Espírito Santo terá um conceito open space (espaço aberto) de frente para a Avenida Américo Buaiz. O restaurante ainda contará com mesas na área externa, onde hoje, é ocupado por parte do estacionamento.

O local vai consolidar a proposta do Shopping Vitória de oferecer ao público capixaba uma experiência de consumo inédita. Para que o estabelecimento seja inaugurado, duas salas de cinema do shopping serão desativadas. Seis ainda serão mantidas. 

“Estamos felizes em receber a primeira unidade do Camarada Camarão no Espírito Santo. O projeto terá um visual único, com um ambiente moderno e aconchegante para os clientes. A expectativa é que essa seja a maior e mais moderna das unidades da marca”, afirma Raphael Brotto, Diretor Geral do Shopping Vitória.  

Menu variado

Com cardápio variado, todo o menu da rede foi desenvolvido pelo chef executivo do grupo, o francês François Schmitt, sendo estrelado pelo crustáceo que dá nome a rede, em suas mais variadas versões, como, por exemplo, o “Grelhado Balsâmico”, com camarões grelhados com tomate seco, manjericão e um leve toque de molho balsâmico, acompanhado por legumes salteados e arroz com brócolis; e o “Gratinado Piemontês”, com camarões flambados com conhaque e molho de catupiry, gratinados com muçarela e parmesão sobre arroz cremoso com champignon, presunto e ervilhas, finalizado com batata-palha caseira.

Apesar de o camarão ser a estrela, não ficam de fora do menu outros insumos igualmente deliciosos. No cardápio há espaço para peixes, carnes, frangos, massas, saladas, sobremesas e menu infantil. Além de uma carta diversificada de drinques e outras bebidas, com rótulos nacionais e internacionais.

Porções fartas são uma das características do nosso estabelecimento em Vitória. Outro ponto forte da rede é o Happy Hour Camarada, que acontece todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h, com chope, drinques e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com valores especiais.

Campeã de vendas também é a linha Due, com pratos especiais que atendem satisfatoriamente duas pessoas (alguns servem até três) e preços a partir de R$ 79,00.

Entre as opções do Due, o “Bacalhau Zé do Pipo”, com lascas de bacalhau refogadas com azeite, cebola e alho, gratinadas com molho especial, purê de batatas gratinadas e arroz com brócolis; e o "Gratinado Maria Bonita", com camarões refogados com charque, cebola roxa, pimenta-biquinho, molho de nata fresca do sertão, gratinados com queijo coalho sobre arroz de jerimum.

Sobre o restaurante... Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A primeira operação do Camarada Camarão aconteceu em dezembro de 2005, no bairro de Boa Viagem, em Recife-PE. Em 2011, já com um bom recall de marca na cidade e uma operação bem amadurecida, o Grupo Drumattos começou um projeto de expansão nacional e inaugurou sua primeira unidade fora do Recife.

Atualmente, já com 13 unidades nos shoppings mais conceituados do Brasil, e um estabelecimento de rua, o planejamento do Camarada Camarão está em cada cantinho do país, levando sabor, ingredientes de qualidade e uma experiência única para os clientes.

Últimas