Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shopping Vitória estreia site de compras nesta semana com promoções da 'Black Friday' antecipada

A partir de quinta-feira (12), até o dia 27 de novembro, começa também a promoção especial de Natal, com produtos e ofertas imperdíveis

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Shopping Vitória lança nesta quinta-feira (12) mais uma novidade: o www.shoppingvitoria.com. O empreendimento será o primeiro mall do Espírito Santo a disponibilizar uma plataforma de marketplace para que os clientes realizem suas compras de forma virtual. 

Já na estreia do site, os clientes poderão aproveitar os descontos da Black Friday antecipada, com ofertas de produtos até pela metade do preço e sorteios de vales-compras.

A iniciativa já vinha sendo desenvolvida pela empresa e foi acelerada após os desdobramentos da pandemia do novo coronavírus.

Inicialmente, a plataforma já tem em torno de 200 produtos de diferentes segmentos disponíveis para compra. Os consumidores vão poder acessar o site escolher, pagar e combinar entrega com a loja ou retirar no shopping. A expectativa é ter também uma entrega própria e rápida até 2021.

Publicidade

De acordo com o gerente de Tecnologia do SV, Fabiano Martim, a dinâmica da plataforma é bem simples, e os clientes vão encontrar mais vantagens, como promoções exclusivas. “No novo serviço de e-commerce você já realiza o pagamento no site, por meio de boleto ou cartão de crédito, com garantia de parcelamento. A retirada do produto, condicionada aos horários do empreendimento, inicialmente será na própria loja”, explica. 

"As compras online têm o selo de segurança porque a plataforma VTex é uma das mais usadas e seguras do mundo", acrescenta Fabiano.

Publicidade

O diretor-geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, explica que o projeto será grande sucesso e é mais uma forma de oferecer vantagens aos clientes. “Diante do cenário que estamos vivendo, minhas expectativas são positivas, sobretudo porque hoje em dia, tudo que é online é atrativo ao cliente. Nossa plataforma tem tudo para dar certo, pois traz praticidade, é fácil e interativa. Claro que a implantação envolve muitos detalhes, mas acreditamos que teremos sucesso, assim como tudo que lançamos até hoje”, afirma.

Nas lojas físicas, as ofertas de Black Friday acontecem a partir do dia 19 até o dia 30 de novembro. 

Publicidade

Promoção de Natal

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A partir desta quinta-feira (12), até o dia 27 de novembro, começa também a promoção especial de Natal, com produtos e ofertas imperdíveis. As promoções valem para compras no Marketplace e lojas físicas do shopping. 

A cada R$ 300,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um prêmio de R$ 5.000,00 em vales-compras. No total, serão 25 prêmios. Diferentemente dos anos anteriores, tudo será online e a troca de cupons será realizada virtualmente no app do Shopping Vitória. Basta o cliente fazer o cadastro e fotografar as notas fiscais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.