Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Show da Turma Macakids em prol da Acacci será exibido na TV Vitória neste domingo

Neste domingo a partir das 10h da manhã, com o Michel Bermudes, o mascote da ACCACI e toda turma do Macakids

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) será a instituição beneficiada pelo show da Turma Macakids. A transmissão acontece no próximo domingo (16), às 10 horas, na TV Vitória/Record TV. Os personagens prometem levar muita música, conscientização ambiental e diversão para a criançada. Além disso, o programa contará com a participação especial do mascote da Associação, o Acaccinho.

O idealizador do projeto, Maikel dos Santos, diz que a parceria com a Acacci é de longa data. “A Turma tem uma parceria muito bacana com a organização, já realizamos vários projetos juntos, inclusive no Hospital Infantil de Vitória, quando levamos os personagens. Poder contribuir de alguma forma com esta instituição tão séria e importante, é gratificante”, conta.

A transmissão tem o apoio e promoção da Rede Vitória, que por meio dos seus veículos de comunicação, também incentiva doações para a associação. Para a superintendente da Acacci, Luciene Sales Sena, além de diversão educativa para as crianças esta é mais uma oportunidade de mobilizar recursos. “É uma chance que a Acacci tem para mostrar à sociedade o seu propósito e de mobilizar recursos, que são investidos na prestação de serviços da entidade”, conclui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.