Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sindicato dos Bancários quer fechamento de agências no ES durante o mês de abril

Em entrevista à Pan News, diretora executiva da entidade de classe disse que as unidades não têm ventilação e recebem muitas pessoas durante o dia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Sindicato dos Bancários do Espírito Santo (Sindibancários-ES) tenta junto ao governo do Estado, a prorrogação do fechamento das agências bancárias. Em entrevista à Pan News Vitória, a diretora executiva da Secretaria de Saúde e Condições de Trabalho da entidade de classe, Lizandre Borges, destacou que as agências são foco da covid-19, tendo em vista que o local é fechado, não tem ventilação e recebe muitas pessoas durante o dia.

"O governo demorou muito para fechar as agências bancárias. Isso já deveria ter acontecido e estamos tentando que elas continuem fechadas nas próximas semanas. Defendemos que apenas a Caixa Econômica Federal permaneça aberta para pagamento de benefícios sociais", disse.

De acordo com Lizandre, no ano passado, cinco bancários morreram vítima da covid-19 no Estado e na semana passada um bancário de São Mateus faleceu em decorrência da doença.

Ouça a entrevista completa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.