Folha Vitória Sine de Linhares retoma atividades presenciais com oportunidades de trabalho

Sine de Linhares retoma atividades presenciais com oportunidades de trabalho

Os destaques desta semana são vagas de Fiscal de Caixa e de Padeiro destinadas a profissionais com experiência. Há oportunidade para pessoas com deficiência (PCD)

Folha Vitória
Foto: EBC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A agência do Sine Linhares retorna às atividades presenciais nesta segunda-feira (10), e inicia a semana com 47 oportunidades de trabalho. Os destaques desta semana são vagas de Fiscal de Caixa e de Padeiro destinadas a profissionais com experiência. Há oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), no cargo de Ajudante de Produção.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil, deve se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas. O profissional deve estar munido de currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

A agência informa que, durante o atendimento presencial, serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de 10 (dez) pessoas por vez no interior da unidade, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilize álcool para higienização das mãos.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas; enquanto às empresas é das 8 às 16 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no site da prefeitura, em: www.linhares.es.gov.br.

Últimas