Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sine de Vila Velha oferece 417 vagas de emprego

Só o setor comercial conta com 117 vagas; de acordo com o Ministério de Economia, o município tem apresentado bons resultados na geração de emprego e a previsão é ainda mais positiva para o próximo ano

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na quarta-feira (10), o Sine de Vila Velha vai abrir 417 vagas de emprego distribuídas em diversas áreas de atuação. Os destaques são para o setor comercial, que somam 117 vagas, construção civil com 40 vagas, as áreas de auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza que juntas somam 85 vagas.

Para ter acesso às vagas, os interessados devem acessar o portal "Trabalha Vila Velha", além desta plataforma, os candidatos podem tirar dúvidas sobre as vagas através do WhatsApp 98882-3987 e pelo telefone 3139-9904.

Avanço na geração de emprego

Dados do Ministério da Economia, apontam que no mês de setembro o município de Vila Velha registrou a criação de 1.286 empresas, com tempo médio de abertura de 20 horas, colocando o município canela-verde em primeiro lugar no quesito menor tempo de abertura de empresas entre todos os munícipios da Grande Vitória. Quando o assunto é tempo de viabilidade da empresa, o município apresentou 7 horas para a efetividade do empreendimento e tempo de registro da empresa de 13 horas.

Ainda de acordo com a pasta, desde o início do ano o município contabilizou 10.119 empresas abertas e 67.564 empresas ativas. Até 2021, a previsão é de que a cidade receba empresas de grande porte com investimentos que ultrapassam os R$ 270 milhões e a estima-se que sejam abertas mais de 3.000 vagas de empregos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.