Sob a mira de uma arma, motorista de app tem o carro roubado na Serra
O caso aconteceu no bairro Cidade Continental. Até o momento, o veículo não foi recuperado
Folha Vitória|Do R7
Foto: Reprodução TV Vitória
Um motorista de aplicativo foi assaltado e teve o veículo roubado por criminosos, no bairro Cidade Continental, na Serra. Em entrevista para a TV Vitória, a vítima detalhou o crime.
Segundo ele, os assaltantes embarcaram em frente a um shopping da cidade, em Eurico Salles, sem nenhuma atitude suspeita, com destino a Cidade Continental.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao chegar na região, no entanto, os suspeitos anunciaram o assalto. "Eles me deram uma gravata, os dois estavam armados. A arma estava apontada para a minha cabeça, um deles estava no banco de trás e o outro no banco da frente. Me pediram dinheiro e mandaram não reagir", contou o condutor.
A vítima foi ameaçada e obrigada a sair do veículo com a arma ainda apontada para a cabeça. Segundo o motorista, a dupla de assaltantes também o obrigou a entregar dinheiro.
"O assaltante que estava no banco da frente só queria o carro e meu celular, ele pediu a senha. O que estava me dando uma gravata foi mais agressivo e exigiu dinheiro", explicou.
Carro ainda não foi encontrado
Logo em seguida, os criminosos fugiram com o veículo. O motorista realizou o registro da ocorrência na Delegacia Regional da Serra, no entanto, até o momento, os suspeitos não foram localizados.
O veículo, única fonte de renda da vítima, também continua desaparecido. "É o bem que eu tenho em mãos hoje, para trabalhar, é a minha forma de sustento atual", finalizou.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, o veículo não consta como recuperado. O carro é um Etios Sedan Preto, placa QQN-7A91.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória / Record TV