Folha Vitória Sob nova direção, Estrela recebe a Desportiva pelas quartas de final da Copa ES

Sob nova direção, Estrela recebe a Desportiva pelas quartas de final da Copa ES

Charles de Almeida chegou ao clube de Cachoeiro de Itapemirim para substituir o alemão Andre Visser e promete fazer grandes jogos para buscar a classificação

Foto: Assessoria Estrela do Norte

O Estrela do Norte se prepara para receber a Desportiva no Sumaré, nesta segunda-feira (04), às 19 horas. Este será o primeiro jogo das quartas de final da Copa Espírito Santo. Para esta partida, o time estrelense terá novidade no banco de reservas. 

Charles de Almeida chegou ao clube de Cachoeiro de Itapemirim para substituir o alemão Andre Visser, que deixou o Alvinegro ao final da primeira fase. O treinador estava sem clube desde a saída do Serra, após cair na semifinal do Capixabão 2022. 

Com bastante experiência no futebol capixaba, o novo treinador enxerga uma equipe muito focada no objetivo e promete fazer de tudo para buscar a classificação para as semifinais.

“É uma grande honra voltar pela terceira vez para este clube. Sabemos que a Desportiva é uma boa equipe, mas nosso grupo está concentrado nesta fase decisiva da competição e vamos em busca do resultado dentro e fora de casa”, afirma o novo comandante.

Ingressos

Para os torcedores que devem comparecer no Sumaré para acompanhar a partida, os ingressos serão vendidos apenas na hora do jogo, nos valores de R$ 40 inteira e R$ 20 meia.

Tem direito a meia entrada idosos, estudantes, doadores de sangue, professores da rede pública, clientes Unimed e Plural Saúde, cooperados Sicoob Credirochas, sócio torcedor bronze, torcedor com camisa nas cores do Estrela e doador de 1 kg de alimento. Crianças até 12 anos não pagam.

O Gigante do Sul terminou a primeira fase da competição em terceiro lugar do grupo B, com 12 pontos. Foram 4 vitórias e duas derrotas. 

Nas quartas de final não existe vantagem, ou seja, em caso de igualdade no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Quem avançar no confronto, encara o vencedor do duelo entre Vitória e CTE Colatina.

Últimas