Folha Vitória Sobreviventes de queda de ônibus são transferidos para albergue

Sobreviventes de queda de ônibus são transferidos para albergue

Dezesseis pessoas permanecem hospitalizadas após o acidente

Folha Vitória
Foto: Reprodução / R7
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os sobreviventes da queda do ônibus de um viaduto na BR-381 estão sendo levados para um albergue municipal em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte.

A assistente social Cássia Rocha confirmou que, até o momento, seis pessoas já foram transferidas para o local, que é preparado justamente para receber pessoas em situações difíceis. "O local está todo equipado e preparado para receber essas pessoas com calma e tranquilidade", disse.

Dezesseis pessoas permanecem hospitalizadas após o acidente. Treze delas estão no Hospital Margarida e outras três foram transferidas para Belo Horizonte, incluindo uma criança de 10 anos que está em estado grave.

Tragédia na BR-381

Ao menos 18 pessoas morreram na queda do ônibus de um viaduto na BR-381, em João Monlevade, a 155 km de Belo Horizonte. O ônibus teria perdido o freio e voltado de ré, arrancando a mureta de proteção e caindo de uma altura de 60 metros, segundo a última estimativa da Polícia Civil.

O veículo, que ia de Alagoas até São Paulo, não tinha autorização da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) para transportar passageiros.

FONTE: R7.

Últimas