Folha Vitória Sogra se irrita com noiva durante casamento e cerimônia termina em barraco

Sogra se irrita com noiva durante casamento e cerimônia termina em barraco

A sogra da noiva interrompeu a cerimônia por discordar do que a noiva disse nos votos de casamento sobre o noivo

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Tik Tok
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A americana Sarah Ragsdale compartilhou em rede social o barraco que aconteceu no casamento da irmã, após a sogra da noiva interromper a cerimônia por discordar do que a noiva disse nos votos de casamento sobre o noivo.

Na legenda do vídeo, Sarah escreveu que a sogra da irmã, sempre a odiou. "Ela é apenas uma daquelas sogras que sente que a nora está levando seu filho embora", explicou Sarah.

Entenda o caso

Na hora dos votos, onde os noivos fazem lindas declarações, a noiva teria dito que o marido não era perfeito e a sogra resolveu interromper a cerimônia. "Você não vai dizer que meu filho tem falhas". A noiva respondeu: "Você pode sair. Você não vai estragar o meu casamento". Com raiva, a sogra rebateu dizendo que não sairia do local porque ela tinha pagado pelo vestido que a noiva estava usando.

A discussão continuou e Anna tentou encerrar o assunto: "Todo mundo tem falhas e é por isso que eu o amo. Você pode sair, Judie. Você pode sair do meu casamento agora". O noivo, preso no meio da disputa, disse a sua mãe: "Você tem os defeitos agora, pois não está sabendo agir como uma pessoa adulta".

O casamento continuou e pessoas tentaram acalmar a sogra dizendo a ela: "Isso não é sobre você", "Ela está apaixonada por seu filho", "Aceite isso". Anos depois, a irmã da noiva garantiu que o casal está bem e que eles têm um "bebê super fofo". O vídeo já foi retirado do ar.

Que situação!

Últimas