Folha Vitória Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para o final de semana

Sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para o final de semana

O tempo segue instável em várias regiões do Estado e há possibilidade de chuvas fracas a qualquer hora do dia

Folha Vitória
Foto: Beatriz Figueiredo | TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O final de semana dos capixabas será com tempo instável e com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), nesta sexta-feira (16), há chance de chuva fraca principalmente no início e ao fim do dia nas regiões Sul, Serrana, Nordeste e na Grande Vitória. Nas demais áreas do Estado, a chance de chuva é pequena.

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens, deixando a temperatura com mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuvas rápidas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 15 °C e máxima chega aos 30 °C. Nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, o sol também aparece entre nuvens e podem ocorrer chuvas rápidas em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas, a mínima é de 14 °C e a máxima é de 27 °C. Nas áreas altas, mínima de 12 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, o dia será de sol, com poucas nuvens no céu e pequena chance de chuva. A mínima é de 16 °C e a máxima é de 29 °C.

Na Região Noroeste, o sol também predomina e a chance de chuva é pequena. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 14 °C e a é máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer chuvas rápidas em alguns momentos. A temperatura mínima fica entre 18 °C e máxima de 30 °C.

SÁBADO

No sábado (17), a umidade vinda do oceano causa instabilidade e vai provocar chuvas rápidas em alguns momentos do dia em todos as regiões do Estado. Na Grande Vitória, a temperatura ficará entre mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

DOMINGO

Já no domingo (18), o sol volta predomina e as temperaturas diurnas aumentam um pouco em todas as regiões capixabas. São esperadas chuvas rápidas apenas na região Nordeste. Na Grande Vitória, a mínima prevista é de 18 °C e máxima é de 28 °C.

Últimas