Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sol ou chuva? Saiba qual a previsão do tempo para o fim de semana na Grande Vitória

Sol ou chuva? Saiba qual a previsão do tempo para o fim de semana na Grande Vitória

Folha Vitória|

Clima no fim de semana terá sol e chuva intercalados
Clima no fim de semana terá sol e chuva intercalados Clima no fim de semana terá sol e chuva intercalados

Foto: Divulgação

Se o Dia de Finados começou nublado, teve pancadas de chuva durante a tarde, terminou com a lua crescente no céu e a quinta-feira (03) foi de sol forte em toda a região metropolitana, como será o tempo durante o fim de semana? 

O Jornal Folha Vitória foi descobrir com os especialistas do Climatempo. De acordo com a previsão da agência meteorológica, o fim de semana será de instabilidade, causada pela influência da frente fria que chegará ao estado vizinho, o Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (04).

Confira a previsão para a sua região 

Publicidade

Por isso, o sol se revezará com pancadas de chuva em todo o litoral capixaba, com possibilidade até do aparecimento de raios e fortes ventos vindos do mar. As temperaturas variarão entre 21° e 29°. No interior do Estado, a previsão é de sol e forte calor.

Para sábado (05) e domingo (06), a estimativa é de nebulosidade e possibilidade de chuvas passageiras em toda a Grande Vitória, intercalando com o sol. Como a frente fria fluminense se encaminhará para o oceano, as temperaturas cairão um pouco na faixa litorânea, chegando a 27° no sábado e 26º no domingo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.