Folha Vitória Squad BB fará live beneficente para vítimas das chuvas em Petrópolis

Squad BB fará live beneficente para vítimas das chuvas em Petrópolis

Nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, live irá arrecadar fundos para ajudar a população da cidade carioca que sofreu com as fortes chuvas na última terça-feira.

Folha Vitória

Com o objetivo de arrecadar fundos para as famílias vítimas das fortes chuvas que devastaram Petrópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro, o Banco do Brasil (BB) promove hoje o #SquadPorPetropolis, às 19h, em seu canal da Twitch. Todas as doações feitas durante a apresentação serão destinadas a ajudar a população local. 

A apresentação fica por conta de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame plataforma do eSports BB, além de integrantes do SquadBB como Gustavo “Gargulaex”, Cyntia “iMaryCn”, Leonardo “MarottaH”, Marcos Alef Cirilo, Allan “Turma do Cururu” e Bruna “Ithuriana”. 

As doações poderão ser feitas através de QR Code, Chave Pix ou transferência direta para a Fundação Banco do Brasil*, que estarão na tela durante a transmissão. Todas as doações serão de grande ajuda para a população petropolitana.

Foto: Squad BB
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na transmissão os integrantes do SquadBB vão participar de quiz dentro do Minecraft e durante a gameplay a cada mil reais doados, um novo Boss é derrotado e todos os participantes trocam de fase e mapa. Para David Tavares, a comunidade gamer é forte e gigante em situações como essa, e a união de várias gerações em uma só faz muita diferença. 

“Estamos aqui com o objetivo de ajudar famílias que perderam tudo em questão de minutos no meio da chuva. Nossa união e nossa força são grandes para situações como essa e outras que ainda virão. Ter o Banco do Brasil por perto apoiando e dando força ao cenário em que estamos presentes só mostra o que podemos fazer por todos que estão passando por esse momento de luta e tristeza. Além das doações, sendo de grande ajuda a essas famílias, queremos levar um pouco de conforto e força neste momento tão difícil”, detalha Tavares.

Na programação estão previstas interações entre o #SquadBB e o chat da live, como partidas de Gartic, Mega Senha e Fall Guys. Para Leo Marottah, o mais importante nesse momento é poder ajudar.

“Primeiro gostaria de dar um abraço muito apertado e passar um pouco de energia positiva para toda uma comunidade que vem sofrendo imensamente nesses últimos dias. Desde o Luau BB, percebi que temos um potencial muito grande para fazer a diferença. Minha vida mudou muito nesses últimos meses, muita gente me ajudou e fico feliz de poder estar retribuindo agora”, concluiu Marottah

Serviço: #SquadPorPetropolis

Data: 18 de Fevereiro de 2022

Quando: a partir das 19h

Onde: twitch﹒tv/bancodobrasil

*Banco do Brasil: 001 / Ag 1607-1 / C/C 21.000-5

Enchentes Petrópolis RJ

Para conhecer um pouco mais sobre cada candidato e escolher o preferido, basta acessar a plataforma #TamoJuntoNesseGame. Para engajar na campanha os seguidores podem usar as #SquadPorPetropolis #SquadBB #SOSPetropolis.

Últimas