Folha Vitória Streets of Rage, clássico do Mega, terá filme do criador de John Wick

Streets of Rage, clássico do Mega, terá filme do criador de John Wick

Estúdio Lionsgate produzirá o filme do clássico de Mega Drive, Streets of Rage, pelo criador de John Wick, Derek Kolstad

Folha Vitória

Streets of Rage, clássico do Mega Drive, irá ganhar uma versão para cinema. A Lionsgates adquiriu os direitos da adaptação e parece que poderemos ver Axel Stone, Blaze Fielding e seus companheiros distribuindo pancadaria pelas ruas.

Foto: SEGA
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

E para quem está preocupado, o filme será escrito e produzido por Derek Kolstad, o criador da s´érie de filmes John Wick. Do lado da SEGA, teremos Toru Nakahara, o responsável por trazer Sonic para a telona.

Sonic Frontiers: ONE OK ROCK lança videoclipe oficial de “Vandalize”
Atualização de Monster Hunter Rise: Sunbreak terá novos Inimigos

O próximo filme de Streets of Rage está sendo escrito e produzido por Derek Kolstad, escritor e criador da série John Wick, de acordo com um relatório exclusivo do Deadline , que já quebrou a existência do filme planejado no início deste ano. Com a Lionsgate agora adquirindo os direitos do filme, parece que está a todo vapor para a adaptação para a tela grande do clássico brawler.

“Quando Dmitri mencionou pela primeira vez a ideia de fazer um filme de Streets of Rage, eu imediatamente surtei”, disse Kolstad “É para fazermos com a SEGA? O eu de 10 anos ainda está sorrindo."

Dmitri M. Johnson é o dono da dj2, uma empresa especializada em adaptar jogos para o cinema e que também trabalhou nos filmes de Sonic. O projeto ainda está em fases iniciais, então ainda não temos detalhes, porém sabemos que provavelmente o filme não será sobre 2 pessoas andando, batendo em criminosos e pegando comida de lixeiras, destruídas pelo caminho. Bem, pelo menos a parte do andando e batendo em criminosos deve acontecer.

Últimas