Folha Vitória Sucesso de bilheteria no ES, filme Duna ganha cartaz de Itaúnas

Sucesso de bilheteria no ES, filme Duna ganha cartaz de Itaúnas

No Twitter, montagens brincam com o fato de o Espírito Santo ter dunas e o filme se passar nesse cenário para contar história de aventura para lá de criativa

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O filme Duna, que está em cartaz no Espírito Santo e fazendo o maior sucesso entre os capixabas, com sessões lotando pelos cinemas da Grande Vitória, ganhou um apelo a mais para quem mora no Estado e está pensando em assistir ao longa. 

Na internet, o filme ganhou um cartaz de Itaúnas para divulgação e o post, no Twitter, já tem mais de duas mil reações. 

LEIA TAMBÉM: Fábrica de Vila Velha dobra venda de gel para sexo anal na pandemia

"O filme capixaba mais esperado: Itaúnas", legendou o autor da publicação. Nas imagens, a brincadeira entre o filme se passar em um cenário de dunas e o fato de Itaúnas ter ponto turístico semelhante. 

LEIA TAMBÉM: Antonia Fontenelle abre o jogo sobre Eduardo Costa: "Dei uns pegas"

"Bora lá dançar forró e umas especiarias", brincou um internauta. "Aí sim!", comemorou outra. Mais um internauta disse: "Mochilhinha com catuaba, Alemão do Forró e moqueca". 

LEIA TAMBÉM: Empresárias doam brinquedoteca à Delegacia da Mulher de Vila Velha

No longa, a trama fica por conta da história de impérios que querem expandir seus poderios. Para isso, alguns reinos fictícios da história lançam mão de guerras, armadilhas e, no fim, os protagonistas encontram uma saída para conseguirem salvar sua própria nação. 

Últimas