Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Supermercado e shopping vão vacinar contra covid-19 a partir desta sexta-feira em Cariacica

Imunização será realizada em Campo Grande, entre as 8h30 e as 16 horas desta sexta, e segue na próxima semana. Não será preciso fazer agendamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura de Cariacica vai disponibilizar doses de vacinas contra a covid-19 em um shopping e em um supermercado do bairro Campo Grande, a partir desta sexta-feira (08). Não será preciso fazer agendamento.

A imunização será realizada no Shopping Moxuara e no supermercado Carone, entre as 8h30 e as 16 horas desta sexta. Ela segue na próxima semana, nos dias 13 (quarta), 14 (quinta) e 15 (sexta), podendo ter o período ampliado, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Cariacica.

No Carone haverá aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos, da dose de reforço para idosos com 60 anos ou mais que tenham tomado a segunda dose há cinco meses ou mais, e segunda dose da Pfizer.

Já no Shopping Moxuara serão vacinados maiores de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose e segunda dose da vacina Coronavac. Basta apresentar um documento de identificação com foto e garantir a imunização.

Publicidade

Vacinação nas escolas

A Semus também está realizando ações nas escolas para intensificar a vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos. A ação começou nesta quinta (7) e segue na sexta-feira, nos dois turnos. 

Para receber a imunização os alunos menores de idade precisam levar uma autorização dos pais ou responsáveis. 

Em todas as escolas as coordenações entram em contato previamente com as famílias para avisar sobre a campanha com os alunos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.