Folha Vitória Suposta amante que está grávida do sertanejo Marlon, rebate declaração da ex-mulher do cantor

Suposta amante que está grávida do sertanejo Marlon, rebate declaração da ex-mulher do cantor

De acordo com Letícia, ex-mulher do cantor, o marido se envolveu com a outra mulher enquanto eles ainda eram casados

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Depois de anunciar que está grávida do sertanejo Marlon, Maria Clara, acusada de ter sido pivô da separação do cantor, rebateu a declaração de Letícia Oliveira, ex-mulher do cantor. Letícia falou durante uma entrevista para o Balanço Geral SP, que a gestação de Maria Clara é uma prova da traição. 

De acordo com Letícia, o marido se envolveu com Maria enquanto eles ainda eram casados. A ex do sertanejo ainda declarou que é "doloroso ver o sonho dela crescendo na barriga de outra pessoa".

Nas redes sociais, a influenciadora e atual affair de Marlon fez um textão em resposta a ex do cantor.

"Evolua, 24 horas procurando motivos para chorar. Na minha barriga tem apenas aquilo que é meu. Não roubei nada seu! Chega de mentiras, de chantagens, ameaças", postou Maria Clara, que acusou Letícia de ter acessado o WhatsApp dela sem permissão.

"Você, sim, roubou, se apropriou de forma ilegal de conversas que não são suas. Você pegou meu exame onde nem a data sabe ler e mandou para a TV para fazer sensacionalismo. Não culpe os outros pela sua falta de competência, você nunca foi nada minha. Enquanto a sua vida estagnou, a minha caminhou", declarou.

*Com informações do Portal R7

Últimas