Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Surfista indiciado por acidente fatal dirigia a 144 km/h e alcoolizado

Surfista indiciado por acidente fatal dirigia a 144km/h e alcoolizado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Polícia Civil indiciou, na sexta-feira (5), o surfista Luis Felipe Cesarano pelo crime de homicídio doloso, na modalidade dolo eventual, em razão de ter assumido o risco de matar no acidente que vitimou o militar da Marinha Diego Gomes.

O documentos apreendidos pela polícia revelaram que Luis Felipe consumiu aproximadamente R$ 900 em bebida alcoólica na noite do acidente em uma boate na Barra da Tijuca.

O delegado Daniel Rosa ressaltou que o surfista ficou impedido de dirigir por ter cometido 124 infrações no período de cinco anos, sendo 88 delas de velocidade. Na conclusão do inquérito, o delegado pediu à Justiça que Luis Felipe seja proibido de frequentar bares e casas noturnas e que não deixe o Rio de Janeiro.

A batida aconteceu passado na autoestrada Lagoa-Barra em 16 de dezembro do ano. De acordo com as investigações, a vítima foi atingida pelo veículo conduzido por Luis Felipe, que subiu o canteiro de divisória das pistas e entrou na contramão da via.

Publicidade

Após a colisão, o condutor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo de trânsito sob influência de álcool, mas foi liberado, no dia seguinte, na audiência de custódia.

As advogadas do surfista, Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, afirmaram que “no processo, mediante os princípios de ampla defesa do contraditório, todos os fatos serão esclarecidos e a defesa dele devidamente realizada”.

FONTE: Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.