Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Surgem detalhes de um novo Armored Core pelo estúdio de Elden Ring

Usuário do Resetera afirma que respondeu questionário sobre um novo jogo da série

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O usuário Red Liquorice, no fórum Resetera, declarou que recebeu neste dia 08 de janeiro um questionário sobre um novo jogo da franquia Armored Core.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Se isso não for bom para postar, mods, por favor, edite isso - eu não quero colocar ninguém (incluindo eu) em problemas, mas eu estava muito surpreso de estar assistindo a filmagem de um próximo jogo From Soft aleatoriamente esta manhã, bastante inesperado!!

De acordo com as screenshots, o jogo é descrito como um game de mechas (robôs gigantes pilotáveis) em terceira pessoa, em um mundo de ficção científica criado por Hidetaka Miyazaki.

Red Liquorice também afirma que a luta contra o chefe lembrou uma mistura do estilo Souls e Virtua On, antigo jogo da SEGA também de combate de mechas. Você pode ver o post do autor completo, clicando AQUI.

O jogo ainda não foi anunciado em nenhum canal, então devemos levar todas as informações como rumor. Mas seria ótimo ver Armored Core voltando com o poder gráfico da nova geração. Vamos torcer para que o rumor se concretize.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.