Folha Vitória Suspeita de bomba mobiliza esquadrão da Polícia Militar em Guarapari

Suspeita de bomba mobiliza esquadrão da Polícia Militar em Guarapari

Dentro da caixa, a polícia encontrou peças de roupas e frutas, descartando a suspeita de bomba

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O esquadrão antibombas foi acionado para atender uma ocorrência em Guarapari. Uma caixa foi levada para a porta da delegacia por um homem que disse que recebeu o objeto em casa, ficou com medo de ser uma bomba e quis se livrar do material. No entanto, o que a polícia encontrou foi algo bem diferente.

A área das proximidades da delegacia chegou a ser isolada pela polícia. De acordo com o esquadrão antibomba, foi um morador do bairro Muquiçaba que levou o objetivo para o local. O homem teria dito que recebeu a caixa em seu apartamento e resolveu se desfazer da encomenda.

Usando um procedimento específico para situações semelhantes, a equipe da Companhia Independe de Missões Especiais (CIMEsp) detonou o objeto. Dentro da caixa, a polícia encontrou peças de roupas e frutas, descartando a suspeita de bomba.

Por ser tratar lixo, quando um caminhão de coleta passou, levou todo o material. O casal que foi até a delegacia com a caixa não quis falar sobre o caso e deixou o DPJ já no final da noite desta quinta-feira (05).

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas