Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito armado tenta fugir da polícia, mas acaba detido com drogas e munições em Cariacica

O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem armado foi preso, nesta quinta-feira (19), após tentar fugir da polícia no bairro Vasco da Gama, em Cariacica. Com o suspeito foram encontrados, além da arma de fogo, munições e drogas. A ação contou com apoio do cão K9 da Polícia Militar. 

De acordo com o Capitão Sanderlei, o homem foi visto em atitude suspeita durante um patrulhamento de rotina na região. "Iniciamos a tentativa de abordagem e ele tentou fugir, mas a equipe conseguiu alcançá-lo. Com o empenho do cão policial, conseguimos recuperar as drogas que, possivelmente, seriam vendidas por ele na região", disse. 

O homem estava em posse de 16 munições e quase 100 buchas de maconha. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Segundo a polícia, de setembro até está quinta-feira (19), 13 armas, mais de 3 mil unidades de maconha e quase 1.500 unidades de crack e cocaína foram apreendidos em Cariacica. 

Publicidade

Na última sexta-feira (13), a polícia chegou ao material após receber denúncias de que indivíduos estavam fazendo o corte e embalo de entorpecentes em uma região de mata no bairro Alto Mucuri. Os militares foram até o local, fizeram buscas e, com a ajuda do cão farejador, encontraram maconha e crack.

*Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.