Folha Vitória Suspeito assalta grávida e acaba atropelado ao tentar fugir em Vila Velha

Suspeito assalta grávida e acaba atropelado ao tentar fugir em Vila Velha

A vítima contou que estava voltando para casa com a filha de 4 anos, no inicio da noite de segunda-feira (25), quando elas foram abordadas pelos assaltantes

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um rapaz de 23 anos foi preso suspeito assaltar uma gestante no bairro Alvorada, em Vila Velha. Ele estava acompanhado de um comparsa, em uma moto, e os dois acabaram atropelados. 

A gestante de 25 anos contou que estava voltando para casa com sua filha de 4 anos, no inicio da noite de segunda-feira (25), quando elas foram abordadas pelos assaltantes. Eles exigiram o celular, que logo foi entregue pela mulher.

"Eu estava voltando com minha filha da escola de balé, virei a esquina para pegar a principal de Alvorada, quando eles me abordaram. Não tive reação nenhuma. Algumas pessoas que estavam próximas vieram em ajudar e em seguida veio o carro", contou a vítima. 

No momento da ação dos indivíduos, o motorista que passava pela avenida principal do bairro jogou o carro contra os homens. Um dos suspeitos conseguiu fugir e outro ficou ferido.

>> Leia também: PM é agredido e tem arma roubada durante assalto na Serra

Um dos suspeitos foi identificado como Wellington Alves da Cruz. Em um vídeo gravado por testemunhas, é possível ver o suspeito no chão, sendo agredido por populares enquanto aguardava a chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada e o Samu também esteve no local para socorrer o homem. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 23 anos foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV

Últimas