Folha Vitória Suspeito assalta passageiros em ônibus, vai para terminal e apanha antes de ser preso

Suspeito assalta passageiros em ônibus, vai para terminal e apanha antes de ser preso

Com o suspeito, identificado como Alexandre Monteiro Amorim, de 32 anos, foram encontrados dois celulares e uma pistola

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de arquivo

Um homem apanhou dos passageiros do Terminal Vila Velha e foi parar na delegacia. Ele é suspeito de participar de um assalto a um coletivo da linha 508. Após o crime, ele foi para o local e foi reconhecido pelas vítimas.

Com o suspeito, identificado como Alexandre Monteiro Amorim, de 32 anos, foram encontrados dois celulares e uma pistola. De acordo com a polícia, ele foi agredido e detido com o material após um assalto ao ônibus, que saiu do Terminal Laranjeiras, na Serra, e seguia para o Terminal Vila Velha. Tudo aconteceu por volta das 20 horas deste domingo (20). 

Os passageiros relataram à polícia que o homem estava com mais dois comparsas. O trio anunciou o assalto logo quando o ônibus desceu a Terceira Ponte. Durante o roubo, até colocaram uma arma na costela de uma mulher. Em seguida, o grupo desceu e as vítimas também. Quem estava no ônibus parou para ligar para a polícia.

Mas foi no Terminal Vila Velha que o assalto terminou de forma inusitada. Depois de acionarem a polícia, o motorista seguiu viagem e parou o ônibus no terminal. Quando uma das passageiras desembarcou, encontrou um dos suspeitos circulando. Ela imediatamente acionou os vigilantes. Só que as pessoas foram se aglomerando e o homem acabou apanhando da população.

O suspeito precisou ser encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria e depois foi levado para a delegacia. Segundo a polícia, as vitimas reconheceram o homem, mas não recuperaram o que foi roubado. Os outros suspeitos não foram encontrados. 

A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV

Últimas