Folha Vitória Suspeito atropela policial militar durante abordagem em Viana

Suspeito atropela policial militar durante abordagem em Viana

De acordo com o boletim médico, o militar teve um corte na cabeça e fraturou o ombro; o homem que causou o acidente fugiu e ainda não foi localizado

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Governo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um soldado da polícia militar foi atropelado por um suspeito durante uma abordagem, na altura do bairro Mamoeiro, zona rural de Viana, na quarta-feira (20).

De acordo com as informações divulgadas, policiais realizavam uma patrulha na região quando viram um rapaz em atitude suspeita vendendo o que parecia ser drogas. 

Eles então resolveram abordar o jovem, porém, o rapaz, que estava numa moto, acelerou e foi em direção a um soldado da polícia militar. O suspeito acabou atropelando o policial, que chegou a ser arremessado.

Com o colega ferido, os policiais acionaram apoio e levaram o militar para a UPA de Viana Sede. De lá, ele foi transferido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

A ocorrência pegou os moradores de surpresa, que acostumados com a calmaria do lugar, disseram que esse tipo de situação nunca acontece por lá.

O homem suspeito de atropelar o policial não foi localizado. Segundo o boletim médico, o policial atropelado teve um corte na cabeça e fraturou o ombro, por isso foi afastado das funções por pelo menos 15 dias.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Últimas