Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de agredir companheira é detido em Cariacica

Segundo a Polícia Militar o casal entrou em luta corporal, mas o motivo da briga não foi informado aos policiais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem de 27 anos foi detido no bairro Campo Grande, em Cariacica, na tarde desta quarta-feira (28). Ele é suspeito de agredir a companheira. Vizinhos chegaram a ouvir os gritos de socorro da vítima e acionaram a polícia.

O caso aconteceu em um apartamento na avenida Expedito Garcia, região bastante movimentada de Campo Grande. Uma aglomeração se formou na porta do prédio onde ocorreram as agressões. Populares gritavam e ofendiam o suspeito que foi escoltado pelos policiais e colocado na viatura. 

O homem e a esposa, de 19 anos, foram levados para o Plantão Especializado da Mulher. Segundo informações da Polícia Militar, no momento em que a equipe da PM entrou no local, a mulher estava com uma ferida no pescoço e o rapaz tinha arranhões nos braços. Eles contaram aos policiais que teriam entrado em luta corporal, mas não informaram para a polícia o motivo da briga.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, eles moram juntos há dois anos e estão noivos. A jovem, apontada como vítima na denúncia, não quis falar com a equipe de jornalismo da TV Vitória e segundo os policiais, a jovem não quis prestar queixa contra o agressor. O rapaz ficou detido na delegacia para prestar esclarecimentos.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.