Folha Vitória Suspeito de assaltar loja de celulares é preso em Cariacica

Suspeito de assaltar loja de celulares é preso em Cariacica

Nas redes sociais, o homem se passava como profissional da área de segurança; ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo

Folha Vitória
Foto: pexels
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma loja de aparelhos eletrônicos e acessórios para celular em Campo Grande, Cariacica, foi alvo de um suspeito que se passava como profissional de segurança nas redes sociais. O homem foi preso e levado ao Centro de Triagem de Viana.

Tudo aconteceu na Avenida Expedito Garcia, na tarde desta terça-feira (27). A Guarda Municipal de Cariacica fazia patrulhamento na mesma avenida quando foi informada que uma loja de celulares havia sido assaltada. 

De acordo com o depoimento que os funcionários deram à polícia, no momento da abordagem, o bandido foi extremamente agressivo e fez ameaças. 

Na altura da rua Mário Passos Costa, também em Campo Grande, a Guarda Municipal abordou um homem com as mesmas características do suspeito de cometer o assalto na loja de celulares. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Nas redes sociais, Gessimar Soares (da esquerda) dizia ser profissional da segurança.

Segundo a polícia, foram encontrados com ele um aparelho celular, um relógio, uma bolsa com R$ 162 e ainda um simulacro de pistola. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e identificado como Gessimar Soares Cardoso. 

Os funcionários da loja e o criminoso foram levados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil informou que Gessimar, de 48 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado ao Centro de Triagem, em Viana.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV. 

Últimas