Folha Vitória Suspeito de assassinar ex-namorada em Minas Gerais é preso em motel de Vitória

Suspeito de assassinar ex-namorada em Minas Gerais é preso em motel de Vitória

O homem foi preso a partir de uma ação conjunta das polícias de Minas, do Espírito Santo e da Guarda Municipal de Vitória e Vila Velha

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Foi preso na noite desta terça-feira (13), em Vitória, o ex-secretário da prefeitura de São José do Jucuri, Minas Gerais, Anderson Christian de Oliveira Costa, de 37 anos. Ele é suspeito de assassinar a sua ex-namorada, Natalia Epifânia de Oliveira, no último domingo (11), em um sítio, localizado em São Pedro de Suaçuí, no leste mineiro.

O homem foi localizado em um motel de Vitória e preso a partir de uma ação conjunta das polícias de Minas e do Espírito Santo e da Guarda Municipal de Vitória e Vila Velha. 

Com a prisão do suspeito e o cumprimento de mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil de Minas Gerais  irá concluir as investigações nos próximos dez dias.

Em uma publicação no Facebook da Prefeitura de São José do Jucuri, o executivo lamentou o ocorrido com Natalia, que era servidora pública. 

Mais informações sobre a prisão serão passadas em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14), na Chefatura de Polícia Civil do Espírito Santo.

Últimas